TEXTO AVULSOS 1.


- O amor se amotinou em mim, apoderou-se de meu coração,
aprisionou-me a alma, foi uma tremenda confusão, parece que o amor é mesmo assim, um dominador.

- Quisera eu livrar-me dele, no entanto, por maior esforço, tão menor é o resultado. Somos almas fracas, destinadas a solidão. 

- O amor se aproximou de repente, na tarde de um dia qualquer, eu não o percebi, juro... Eu não... Esqueça, ele então me dominou, trancou-me em cadeias, dentro de olhos tão negros e lindos.

- Existe um mistério no universo dos sentimentos, que mesmo o coração desconhece. 

- O seu nome é uma canção, a voz é um mistério, os lábios é tentação. Anjo ledo de meus sonhos, talvez? Que jamais vou esquecer, em todos os meus sonhos de ventura.

- Somos os produtos de nossos sonhos minha jovem, eles, os sonhos, são pontes irreais, no entanto, transportam a irrealidade de um sonho a uma possibilidade verdadeira. 

- O amor apoderou-se de mim, fez de mim um escrava,o meu coração agora está em lágrimas... Lágrimas de desespero e dor, de um louco amor, De um poeta de ilusões que não sei se me quer.

- Não despreze seus sentimentos, controle-os, torne-os dominados e não dominadores. Analise com a razão, entretanto, não despreze de todo o coração. Sonhos temos todos os dias, oportunidades não.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO 1.

crônica de uma lágrima.

TEXTO ALEATÓRIO 4.